Connect with us

POLÍTICA

Prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, leva itinerante de saúde a comunidade do Cajá de Cima

Publicado

em

A prefeitura de Brasileia, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou atendimento itinerante no quilômetro 19, seringal São Cristóvão, colocação Cajá de Cima.

A ação foi realizada na residência do Senhor Valmir Brito, onde a comunidade recebeu diversos atendimentos, como consultas médicas, assistência farmacêutica, vacina de rotina e contra Covid-19, exame de PCCU, testes rápidos de HIV, Sífilis, hepatites B e C, além de atendimento odontológico.

Estiveram presentes o secretário de saúde Joãozinho Melo, Secretário de Finanças, Tadeu Hassem e os Vereadores de Brasiléia Elenilson Cruz, Jurandir Queiróz, Rogério Pontes e Marquinhos Tibúrcio

De acordo com o Vereador Elenilson Cruz, o itinerante levou atendimentos prioritários a comunidade. “A comunidade do Cajá de Cima, aqui no quilômetro 19 está muito satisfeita com o atendimento de saúde proporcionado através da equipe da saúde municipal, onde trouxeram uma diversidade de ações na área da saúde voltadas a essa comunidade”, afirmou.

O secretário de saúde, Joãozinho Melo fala a respeito da ação. “A Prefeita Fernanda Hassem nos deu essa missão de trazer atendimentos diversificados na área de saúde aqui para a comunidade do Cajá de Cima, e estamos muito felizes com o resultado dessa ação”, finalizou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas