Connect with us

POLÍTICA

Prefeito de Jordão responde críticas de presidente do PT: ‘Jordão hoje tem prefeito’

Publicado

em

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro (PDT), rechaçou as ilações do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Cesário Campelo Braga, que de forma desrespeitosa, disse no programa Conversa com o Dê Dias, na Rádio Jordão FM Cultural, na noite de segunda-feira (18), que a cidade de Jordão não tem prefeito, nem os vereadores trabalham. Ribeiro destaca que defende a liberdade de expressão, mas que atitudes desrespeitosas serão repudiadas.

“Inicialmente, destaco que sou um defensor da liberdade de expressão e do respeito à democracia, mas que atitudes como esta merecem o nosso repúdio público. É bom que se diga que não tenho ainda um ano de mandato público e que, ao entrar na prefeitura, deparei-me com uma enorme desordem e má-gestão. Digo isto pois nesses nove meses e alguns dias descobrimos que o município tem milhões em dívidas deixadas por gestões anteriores, que não se preocuparam devidamente com a gestão do município e com a população”, rebate o prefeito.

O prefeito lembra ao petista que seu compromisso é com a população, mas que devido a herança de mais de trinta milhões deixada pelos companheiros de legenda de Cesário, tem sido bastante desafiador. “Como dito em campanha, o meu compromisso é gerir bem o município, melhorar sua infraestrutura e a vida da população em geral. O que vem sendo desafiador diante das dificuldades que outrora citei, mas em vez de nada fazer e deixar a dívida aumentar, como já fizeram, estou tendo uma atitude diferente, olhando para um futuro mais próspero para a nossa população que tanto merece”.

O chefe do executivo municipal afirma que seu compromisso é com os seus conterrâneos e com o Município de Jordão, e não com a pessoas que estiveram no poder e nada fizeram. “Nossa gestão vem adotando uma série de medidas para fortalecer o município e o retirar de um buraco de dívidas, o que poderia citar aqui, mas farei em momento oportuno, o que tenho a dizer: é que meu compromisso é com a população e o Município de Jordão, e não com pessoas que atiram pedras e quando tiveram a oportunidade de algo fazer, nada fizeram”, afirma.

Naudo afirma ainda que deixará uma herança de prosperidade. “Jordão tem prefeito sim! E o meu compromisso será em deixar uma herança de prosperidade para o nosso povo de Jordão, e não um legado de dívidas para nossa gente”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas