Connect with us

POLÍTICA

Prefeito Tamir Sá realiza entrega de cartões de alimentação para famílias da Associação de Mulheres

Publicado

em

O Prefeito de Santa Rosa do Purus, no dia 08 de novembro recebeu em seu gabinete as mulheres da Associação de Mulheres Negras do Acre e seus apoiadores – Negritude, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Maria Vaz da Silva para realizarem a entrega de 11 cartões ticket de alimentação às mulheres associadas ao Núcleo Municipal da Associação de Mulheres Negras.

A Associação de Mulheres Negras é um movimento que promove politicas públicas para mulheres que se encontram em vulnerabilidade socioeconômica. Além disso, ela é dividida dentro da esfera municipal, estadual e federal.

O benefício recebido foi no valor de R$ 150,00 reais dividido nos meses de setembro e outubro, totalizando o valor de R$ 300,00 trezentos reais para cada associada, porém por conta do atraso da chegada dos cartões as mulheres realizaram as compras no valor total neste mês de novembro.

“O ticket de alimentação chegou na hora certa trazendo amparo para as famílias. Buscaremos tudo que for de benefício para que chegue ao nosso município”, observou o prefeito Tamir Sá.

Participaram, também, da entrega dos cartões de alimentação a Coordenadora do Núcleo Municipal da Associação de Mulheres Negras, Marcia Maria da Silva, a Coordenadora da Secretaria da Mulher, Osmarina Nonato Kaxinawá e o Secretário de Administração, Efraim de Lima.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas