Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura de Brasiléia entrega equipamentos eletrônicos para escolas da zona urbana e nucleadas

Publicado

em

A Prefeitura de Brasiléia, através da Secretaria Municipal de Educação realizou, na manhã desta Terça-feira (14), solenidade de entrega de computadores, impressoras e nobreaks para todas as escolas da Rede municipal de ensino, zona urbana e para o Conselho Municipal de Educação.

Cada escola recebeu 2 computadores, 2 impressoras e um nobreak, que foram entregues aos gestores e equipe. As escolas nucleadas também serão contempladas com os equipamentos.

Participaram da solenidade de entrega dos equipamentos, o secretário de finanças Tadeu Hassem (representando a Prefeita), Secretaria de educação Francisca Oliveira, presidente do Conselho Municipal de Educação, Merejulia dos Santos, gestores, coordenadores e equipe administrativa das escolas municipais.

A Gestora da Escola Socorro Frota, professora Elissandra Menezes fala a respeito dos novos equipamentos. ‘ O dia hoje se resume a gratidão, agradecer a Prefeita Fernanda Hassem e nossa Secretária de Educação Francisca Oliveira, que não medem esforços para atender nossos pedidos. Eu imaginava que seria apenas um computador, e foram entregues dois e mais duas impressoras, que vai ajudar muito nosso trabalho”, afirmou.

A Presidente do Conselho Municipal de Educação, Merejulia do Nascimento também recebeu os eletrônicos. ” Esse momento é único e gratificante, estamos muito felizes por termos nosso Conselho de educação com melhor estrutura”, disse.

A secretária municipal de Educação, Francisca Oliveira avalia como positivo o primeiro ano à frente da educação. ” O sentimento é de dever cumprido. A Prefeita Fernanda Hassem não tem medido esforços em oferecer as condições necessárias para as escolas municipais de Brasiléia. Estamos melhorando a estrutura das escolas, climatizando as salas de aula. Em 11 meses de gestão fizemos o que muitos gestores não fizeram em 4 anos, com transparência e seriedade”, finalizou a secretária.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas