Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura de Brasileia inaugura ornamentação natalina com louvor gospel e banda da PM

Publicado

em

A Prefeitura de Brasiléia realizou neste sábado (4), inauguração da iluminação e ornamentação natalina.

Com a presença da Prefeita Fernanda Hassem, do Vice-prefeito Carlinhos do Pelado, Presidente da Câmara Arlete Amaral e Vereadores Jorge da Laura, Marquinhos Tibúrcio, Elenilson Cruz, Jurandir Queiróz e Rogério Pontes, secretários municipais e apresentação dos alunos da Escola Rui Lino, as luzes de Natal foram acesas no município.

O Padre Robson, da paróquia Nossa Senhora das Dores abençoou a cidade ao som de louvores cantados pelo Ministério de Louvor, em seguida a Banda de música da Polícia Militar ” A Furiosa” proporcionou um verdadeiro espetáculo aos presentes, entre imprensa local, representantes do Governo, crianças, jovens e idosos.

A Presidente da Câmara de Brasiléia, vereadora Arlete Amaral esteve na Hugo Poli e fala da atividade. ” Hoje estamos aqui inaugurando as luzes de Natal, que vai dar beleza à nossa cidade, está tudo lindo, parabéns a prefeita Fernanda Hassem”, afirmou.

O Major da Polícia Militar, Djair Vasconcelos, que também é regente da Banda de música “A Furiosa” destacou a participação. “Agradecemos o convite da prefeita Fernanda Hassem e mais uma vez estamos em Brasileia participando de uma festa tão linda, ficamos muito felizes em participar desse momento”, disse o Major.

A Prefeita Fernanda Hassem agradeceu a parceria recebida.

“A equipe da prefeitura preparou a ornamentação de Natal com muito carinho e dedicação. O mundo inteiro prepara suas cidades para o turismo, para receber as pessoas, e Brasiléia não é diferente. Desde que iniciamos a nossa gestão, fazemos essa programação na praça. Preparamos dois momentos: esse que é o acender as luzes dos nossos espaços públicos. E o outro momento é no dia 22 de dezembro, com entrega de cestas e presentes para as nossas crianças. Quero agradecer, a toda a nossa equipe da prefeitura de Brasiléia, pela dedicação, os empresários que fizeram doações, e ao o Governo do Estado”, destacou Fernanda Hassem.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas