Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura de Cruzeiro do Sul faz Live Show em comemoração aos 117 anos de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Para comemorar os 117 anos da fundação de Cruzeiro do Sul, a Prefeitura através da secretaria de cultura realizou nesta terça-feira, 28, a Live Show com apresentação de artistas locais, no Centro Cultural do Juruá.

O nome do município foi inspirado na Constelação “Cruzeiro do Sul”, e teve sua fundação oficializada em 28 de setembro de 1904, quando a sede do Departamento do Alto Juruá foi transferida para Cruzeiro do Sul.

Todos os anos a data é comemorada com uma grande festa de atrações culturais para a população, mas esse ano devido aos cuidados da pandemia do COVID-19 foi realizada a live show, com atrações dos cantores Frank Lopes, Vanete Lima, Elian Máximo, Dj Alemão e também teve a primeira apresentação oficial do rei e rainha da farinha e rifa beneficente “Amigos dos Vicentinos”.  

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Júnior participou da programação em alusão a data.

“Esperamos que no próximo ano essa situação da pandemia já tenha mudado e possamos comemorar com grande estilo, mas a Prefeitura está de parabéns por essa grande organização nesse espaço cultural e histórico de Cruzeiro do Sul”, disse ele.

O prefeito Zequinha Lima destacou que a live é uma forma de adaptação para o aniversário da cidade ser comemorado com êxito.

“Com a pandemia temos que nos reinventar, já que não podíamos fazer shows para o público, realizamos a live para as pessoas assistirem de casa para fecharmos com chave de ouro o aniversário de nossa cidade, com os artistas locais, inaugurando também esse novo espaço cultural”, finalizou ele.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas