Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura de Sena Madureira recebe caçamba do Governo para utilizar no serviço de limpeza

Publicado

em

Por Ricardo Amaral

Após articulação do Prefeito Mazinho Serafim (MDB) junto ao Governador Gladson Cameli (PP) e os Secretários de Estado, Cirleudo Alencar (Seinfra) e Petrônio Antunes (Deracre). O Governo do Acre cedeu na manhã de ontem, quinta-feira (21) um caminhão caçamba para reforçar as ações da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR).

O primeiro, de um total de dois veículos requisitados pelo Prefeito, será utilizado no trabalho de limpeza da cidade, como recolhimento de entulhos e lixo branco. Um reforço importante que dará celeridade às ações, fazendo com que atenda de forma mais eficaz as necessidades da população.

O Prefeito Mazinho Serafim celebrou a chegada do veículo à cidade, e agradeceu ao Governo do Estado pela parceria. “É motivo de alegria receber o primeiro caminhão caçamba de um total de dois que solicitamos ao Governo para nos ajudar na limpeza do nosso município. Quero agradecer ao Governador Gladson Cameli, ao presidente do Deracre, Petrônio Antunes, e ao gestor da Seinfra, meu amigo Cirleudo Alencar que foi o interlocutor para que essa parceria fosse firmada. Fico feliz porque quem mais está ganhando com isso é a nossa população”, disse o prefeito.

O titular da SEMSUR, Jeocundo Assis, também falou sobre a importância da chegada do veículo. “Esse caminhão chega em uma boa hora, pois estávamos tendo bastante dificuldade para atender a alta demanda de retirada de entulhos. Por mais competente que uma equipe seja, não dá para realizar um bom trabalho sem equipamentos. Agradeço aos esforços do prefeito Mazinho e do vice-prefeito Gilberto Lira no tocante ás ações da nossa pasta. Agradeço também ao Governador Gladson Cameli, ao amigo gestor da Seinfra, Cirleudo Alencar, e ao Presidente do Deracre, Petrônio Antunes por somar forças com a Prefeitura em prol da nossa comunidade”, destacou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas