Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura do interior do Acre confirma que vai realizar show milionário de Amado Batista

Publicado

em

Ao contrário do que está sendo noticiado que a Prefeitura de Rodrigues Alves teria cancelado o show do cantor Amado Batista, previsto para ser realizado no dia 27 de junho, alusivo à realização do festival da Banana e aniversário do município.

Na publicação do Diário Oficial, o prefeito Jailson Amorim apenas suspendeu o processo de licitação para contratação da empresa responsável pelos shows do município. A medida atende ao pedido do TCE, que solicitou explicação a respeito dos recursos para arcar com o cachê. Conforme publicado, tão logo seja esclarecido a solicitação do Tribunal de Contas Estadual, o processo será retomado.

AVISO DE SUSPENSÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 22/2023 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 01/2023 O Prefeito do Município de Rodrigues Alves-Acre, Srº Jailson Pontes de Amorim no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por lei, Comunica aos interessados que a licitação na modalidade inexigibilidade de licitação nº 01/2023 que objetiva: contratação da empresa AB PROMOÇÕES E PRODUÇÕES ARTÍSTICAS E GRAVADORA EIRELI, especializada em produção musical exclusiva na comercialização de show do cantor amado batista rodrigues) – está suspensa em virtude de correções parciais a serem realizadas no referido processo, em atendimento ao alerta do TCE (Tribunal de Contas do Estado do Acre). A continuidade do referido processo será retomado tão logo sejam sanadas as inconsistências apontadas. Outras informações poderão ser obtidas no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, na Avenida São José, 780, Centro, Rodrigues Alves – Ac.

Rodrigues Alves – Ac, 26 de abril de 2023 JAILSON PONTES DE AMORIM PREFEITO

Por Rodrigo Matthaus, do Estado do Acre.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas