Connect with us

POLÍCIA

Presa dupla que ameaçou incendiar casal de idosos durante roubo em Feijó

Publicado

em

Ascom/PCAC

Na madrugada desta segunda-feira, a Policia Civil no município de Feijó realizou missão na zona rural para localizar e prender M.S.G., de 30 anos de idade. M.S.G., em união de esforços com o menor J.R.A.L., de 17 anos, praticaram o crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e restrição de liberdade das vítimas.

O crime ocorreu no dia 06/12/2021, na zona rural do município, os infratores invadiram a casa de um casal de idosos, momento em que os amarraram pés, mãos. Depois de imobilizarem e agredirem fisicamente os idosos, os autores jogaram uma média de cinco litros de gasolina nos corpos das vítimas, causando inúmeras lesões.

Após o cometimento do crime, os autores se evadiram do local e tomaram rumo ignorado, tendo M.S.G. se escondido para uma colocação dentro do Igarapé Macipira, a 33 Km da cidade de Feijó. O menor foi apreendido, na cidade, num posto de gasolina, na saída da cidade.

O crime chocou a comunidade local pelos meios empregados, como tortura com gasolina, tendo os bandidos aterrorizado as vítimas com ameaças de atear fogo em corpos encharcados de gasolina. M.S.G. já era foragido da justiça por outro crime de roubo.

“A cada dia renovamos o compromisso de bem servir à sociedade feijoense. Quero agradecer ao empenho da nossa Polícia Civil e o apoio da Polícia Militar para apreender o menor. Em tempo curto a Polícia Civil identificou, representou e efetivou as prisões dos envolvidos”, ressaltou Delegado Railson Ferreira.

Os investigados foram conduzidos a delegacia para procedimento praxe e em seguida colocados à disposição da justiça.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Portão furtado de residência é recuperado em Rio Branco

Publicado

em

Por

Ascom/PCAC

Na manhã desta quinta-feira, 27, a Polícia Civil conseguiu recuperar um portão que teria sido furtado na última segunda-feira, 24, em uma residência no loteamento Bom Sucesso.

O portão, avaliado em R$ 6.000,00 (seis mil reais), teria sido retirado do local (o qual já estava fixado) e levado com uso de um caminhão de frete para a residência da nacional T. A. V., de 18 anos. A equipe de investigação da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil logrou êxito em localizar a referida residência da receptadora e recuperar o bem subtraído.

A suspeita foi levada a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para que seja lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de receptação (Art. 180 do CPB). O portão foi restituído a vítima e as investigações darão continuidade, a fim de buscar demais envolvidos no crime e pô-los a disposição da justiça.

Continue lendo

POLÍCIA

Tarauacá: mais de 53 kg de drogas são incinerados

Publicado

em

Por

Ascom/PCAC

A Polícia Civil no município de Tarauacá incinerou na manhã desta quinta-feira, 27, mais de 53 quilos de drogas que foram apreendidas em operações policiais no município.

A incineração contou com a presença de representantes do Ministério Público (MP/AC) do Poder Judiciário e da vigilância sanitária, além dos delegados de Polícia Civil de Tarauacá, e agentes de polícia civil.

A incineração realizada é fruto de operações policiais nos anos de 2019, 2020, e 2021, sendo que na sua grande maioria são drogas apreendidas na BR-364 no ano de 2021.

Com a incineração de hoje, os órgãos constituídos buscam dar uma resposta a traficância e que os órgãos de segurança pública estão atentos e que o ano de 2022 o enfrentamento a criminalidade, sobretudo ao crime tráfico de drogas não será diferente.

Continue lendo

POLÍCIA

Acusado de matar diarista a golpes de ripa passa a ser réu

Publicado

em

Por

Erickon Rodrigues Martins passou a ser réu pelo crime de homicídio. Ao receber a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Acre a Juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri escreveu que “A materialidade do crime está demonstrada no laudo de exame cadavérico”, diz um dos trechos da decisão.

A partir de agora Erikson Rodrigues Martins vai responder ação penal, que é a produção de provas no âmbito da justiça pelo crime de homicídio qualificado.

Consta na investigação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, que o presidiário assassinou a diarista Vildi de Almeida Dantas. O crime aconteceu por volta das seis e meia da noite do dia 2 deste mês, na rua Passarela, região da Nova Estação.

A vítima, foi morta a golpes de ripa na região da cabeça. Na sequência o acusado fugiu, mas foi preso no dia seguinte, ainda em flagrante, por investigadores da DHPP.

Na mesma decisão a magistrada estabeleceu o prazo.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas