Connect with us

POLÍTICA

Presidente da Câmara de Vereadores de Boca do Acre concede reajuste salarial aos servidores

Publicado

em

No município de Boca do Acre, distante 220 km de Rio Branco, na divisa do Acre com o a Amazonas, a presidente da Câmara Municipal, Taísa Onofre [PP] em seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta terça-feira (7), entre os muitos assuntos em que discorreu na tribuna, o que causou mais impacto foi o anúncio do reajuste salarial aos servidores efetivos da casa, que nunca na história receberam qualquer benefício neste sentido.

Com os 50% que serão concedidos já neste mês de março, e mais outros 50% prometidos até o final de seu mandato como presidente, o salário dos membros efetivos do Poder Legislativo irá dobrar, uma realização considerada histórica, o que coloca Taísa em uma posição de destaque com uma atitude administrativa jamais vista em Boca do Acre.

Em entrevista após deixar a tribuna, Onofre falou da positividade que esta atitude pode agregar. “O ponto positivo é a valorização dos servidores públicos municipais, que estão aí com os seus salários há mais de 20, 30, 40 anos defasados podemos até falar assim. Por que? Nós sabemos do preço do aumento das coisas dentro do nosso município, não somente aqui, mas em todo o país. O preço da carne, do combustível e entre outros itens de necessidades básicas. Então, esses servidores que estão nos servindo carinhosamente há anos, nunca tiveram um reajuste significativo, como este que estou tendo a oportunidade de conceder como presidente desta casa. O salário dos servidores irá dobrar até o final de meu mandato aqui”, explica. [Abud Mamed/Assessoria]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas