Connect with us

POLÍCIA

PRF apreende mais de 35kg de drogas na BR-317 no Acre

Publicado

em

Na primeira hora da manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um motorista e a apreensão de mais de 35 quilos de drogas durante abordagem realizada na BR-317, no município de Senador Guiomard/AC.

Após ter informações passadas pela Polícia Federal (PF) de que um veículo se dirigia para Rio Branco com um carregamento de drogas, uma equipe da PRF se deslocou para o trecho da rodovia que faz a ligação da fronteira com a capital. Logo cedo, os policiais avistaram um veículo e iniciaram procedimentos para fazer a abordagem. O condutor do veículo ainda esboçou uma tentativa de fuga mas logo desistiu e parou. Quando os policiais o indagaram os motivos da fuga, ele confessou que fazia transporte de substância ilícita no veículo.

No interior do automóvel foi encontrado um total de 35,7 quilos de drogas, sendo 29,5 kg de substância semelhante a pasta base de cocaína, 1 kg de substância semelhante a cloridrato de cocaína e 5,2 kg de substância com características de maconha.

As ações integradas e o compartilhamento de informações entre as forças de segurança cada vez trazem mais resultados para a segurança da população e mais prejuízos para as organizações criminosas.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia para as providências legais decorrentes do crime de tráfico de drogas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas