Connect with us

POLÍCIA

“Procurando emprego” com moto roubada no Acre, foragido é preso em Rondônia

Publicado

em

Foto: Rondônia AO VIVO

Elias N. d. S. de 32 anos foi preso ontem (6) no Distrito de Extrema em Porto Velho, pelo crime de receptação. Agentes da Polícia Civil de Rondônia (PC-RO) descobriram que o acusado estava numa moto roubada, numa aldeia indígena Kaxarari, e que havia aprontado poucas e boas naquela região. Segundo a Polícia, Elias é foragido do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) com pena de 23 anos a ser cumprida.  

Na abordagem feita entre os Distritos de Extrema e Nova Califórnia, o homem conduzia a motocicleta que havia sido roubada no início deste mês em Rio Branco. Aos homens da lei, Elias disse que estava procurando emprego nas fazendas da região e que a motocicleta havia sido comprada pelo valor de R$ 1 mil reais. Ele não informou o nome do suposto vendedor.

Na delegacia, o delegado verificou que o acusado havia um mandado de prisão por estupro, roubo e furto, com pena de 23 anos de prisão a ser cumprida. Também no momento dentro da delegacia, a polícia identificou uma vítima de um crime de roubo ocorrido em Extrema que reconheceu Elias como autor do assalto. Os agentes divulgaram fotos do suspeito para que a população que foi vítima ou souber informações importantes possa entrar em contato.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas