Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Radialista Fernando Ramos e grupo AcreNews celebram parceria com foco em streaming e setor comercial

Publicado

em

Evandro Cordeiro

O radialista Fernando Ramos, um dos mais ouvidos no horário de meio-dia em Rio Branco, pela Rádio Gameleira FM 87,9, faz parte, desde esta terça-feira, 7, da equipe AcreNews. Por meio de uma parceria, ele será o responsável setor comercial e do projeto TV AcreNews, em fase de conclusão. Em 20 dias, a emissora virtual deverá estrear com pelo menos dois programas de entrevistas.

Fernando Ramos é um acreano que venceu na vida com muito esforço e pelo dom que Deus lhe deu através do tom da voz. Nasceu em Rio Branco, filho de comerciários, e começou seu interesse pelo uso da voz ainda muito cedo, ao ganhar oportunidade para ser propagandista em lojas no centro da capital. Na atualidade é um dos radialistas mais ouvidos, na direção do programa ‘Ramos Falando de Amor’, pela Rádio Gameleira FM.

“Vamos dar sequência a esse belo projeto que é o AcreNews, aumentando nosso relacionamento e entregando para nossos clientes a notícia rápida, por meio de vídeos, onde está o filão da notícia no momento. Estou otimista com essa parecia”, afirmou. A ideia é dar cobertura total à Expoacre 2022.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas