Connect with us

POLÍCIA

Senador Guiomard: mais de 20 mil maços de cigarro são apreendidos após abordagem

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (21), A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Acre fez mais uma apreensão de cigarros contrabandeados que vinham da fronteira com destino a Rio Branco/AC. A abordagem ocorreu no Km 75 da BR-317, no município de Senador Guiomard.

Equipe de policiamento de reforço que patrulhava na rodovia BR-317, que faz a ligação dos municípios do Alto Acre (que ficam na fronteira com países vizinhos) com a capital Rio Branco, abordaram o automóvel Fiat uno, de cor azul, por não conseguirem avistar o interior do veículo e aparentar transportar grande peso. Já no primeiro contato na abordagem foi possível perceber que o veículo estava carregado de caixas e pacotes de cigarros de marca estrangeira.

O condutor não esboçou nenhuma tentativa de fuga na abordagem e foi detido no local. Ao todo foram apreendidos 22.000 maços de cigarros e ainda isqueiros em grande quantidade.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Rio Branco para os procedimentos legais para o crime de contrabando. O detido, as mercadorias apreendidas e o veículo também foram entregues na polícia judiciária.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas