Connect with us

ESPORTE

Série D: Pacajus-CE só perdeu uma fora de casa; Estrelão está invicto no Florestão

Publicado

em

Na Marca da Cal

Com a perspectiva de contar com a presença da sua torcida nas arquibancadas do estádio Florestão, o Rio Branco terá duelo decisivo neste domingo (31) diante do Pacajus-CE, a partir das 17h, no jogo da volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os dois times chegam para a decisiva partida em igualdade de condições e um empate no tempo normal de partida leva a decisão da vaga às cobranças de pênalti. O classificado de Rio Branco e Pacajus-CE terá como adversário na próxima fase do torneio o vencedor do duelo entre Asa de Arapiraca-AL e Afogados-PE.

Se no retrospecto técnico de sete partidas disputadas pela competição nacional o Pacajus-CE soma apenas uma derrota fora de casa diante da Tuna Luso-PA por 1 a 0, o Rio Branco não deixa por menos e no seu handicap de sete partidas diante da sua torcida em jogos realizados no estádio Florestão, o time soma cinco vitórias e dois empates.

Na semana que antecedeu o duelo contra o Cacique do Vale do Papagaio, o técnico Bruno Monteiro voltou a falar do forte jogo aéreo do adversário, mas explicou que quer o seu time propondo o jogo com inteligência diante de um adversário, segundo ele, que apresentará uma proposta de jogo cautelosa e buscará vencer o duelo nos erros do Rio Branco. Portanto, o comandante estrelado quer a sua equipe com alto grau de concentração e também paciente para contar com o apoio do seu torcedor nas arquibancadas.

Bruno Monteiro “esconde” escalação

Nesse sábado (30), no CT do José de Melo, o técnico Bruno Monteiro fez os últimos ajustes na equipe estrelada para o jogo deste domingo (31) contra o Pacajus-CE. Como de praxe, o treinador não quis adiantar o time principal e deixou para divulgar a escalação somente nos vestiários do estádio Florestão. No entanto, a tendência é a de que a equipe seja a mesma que iniciou o jogo da ida contra o Pacajus-CE.

Jogadores terão bônus pela classificação

O presidente do Rio Branco, Valdemar Neto, após uma conversa com os jogadores estrelados para tratar de bônus por uma classificação para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, decidiu conceder aos jogadores a renda da partida deste domingo (31).

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas