Connect with us

ESPORTE

Sub-15: Rio Branco e Galvez vencem e mantém chances de classificação

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

Duas partidas fecharam na tarde desta quarta-feira (10), no estádio Florestão, a quarta rodada do Campeonato Acreano Sub-15.

No primeiro duelo, o Rio Branco conseguiu importante vitória sobre o lanterna Escolinha Leãozinho da IBF por 4 a 1. O resultado deixou o time estrelado na briga por uma das vagas as semifinais da competição. O clube soma os mesmo nove pontos do Independência, vice-líder da chave “B”.

Na partida de fundo, o Imperador Galvez superou a Escolinha Cidade do Povo por 1 a 0. Os dois times fizeram um jogo bem equilibrado e ficam no empate sem gols na primeira parte da partida. Na etapa complementar, após toque de mão de zagueiro da Escolinha Cidade do Povo, Cauê cobrou bem a penalidade e fez o gol da vitória do Imperador.

O lanterna Escolinha Leãozinho da IBF perdeu mais uma no sub-15. Foto/Manoel Façanha.

Com a vitória o Imperador Galvez ficou ainda com chances matemática de classificação. O time imperialista soma os mesmos três pontos ganhos do Atlético Acreano, mas fica atrás do no saldo de gols (-9 contra -5). Por outro lado, a Escolinha Cidade do Povo ficou em situação complicada na tabela de classificação, precisando vencer na última rodada a Escolinha do Leãozinho da IBF e ainda contar com tropeço de Independência e Rio Branco para buscar a classificação no saldo de gols.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas