Connect with us

ESPORTE

Sub-20 começa neste sábado com rodada tripla, no Florestão

Publicado

em

Na Marca da Cal

A bola vai rolar a partir deste sábado (14) para a disputa do Campeonato Acreano Sub-20. O torneio será disputado por onze equipes divididas em duas chaves, com os clubes jogando dentro dos seus respectivos grupos e avançando os quatro melhores times de cada chave as quartas-de-final.

Nos bastidores, observa-se boa movimentação e uma perspectiva de uma competição sem um grande favorito. Vários clubes, inclusive, trouxeram jogadores de outros centros do país na busca do título da competição e das vagas da Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Brasil do próximo ano.

Jogos de abertura

Três partidas abrem no próximo dia 14/5, no estádio Florestão, a disputa pelo troféu de campeão. Veja os jogos: Plácido de Castro x Independência (14h), Rio Branco x Sena Madureira (16h) e Náuas x Atlético (18h).

Regulamento

O regulamento da competição não prevê vantagens do empate às equipes de melhores campanhas durante as disputas das quartas-de-final, semifinais e final. Com isso, em caso haja empate no tempo normal de jogo, a decisão da vaga vai para as cobranças de penalidades.

Grupos

Com a presença de número ímpar (11) de clubes inscritos, uma chave será composta por seis equipes e a outra contará com apenas cinco clubes. Veja como ficou a divisão dos grupos: Plácido de Castro, Independência, Náuas, Atlético-AC, Humaitá e Vasco (A); Rio Branco, Sena Madureira, São Francisco, Galvez e Andirá (B). O último campeão da categoria foi o Andirá.

Cronograma

Conforme o cronograma da competição, a primeira fase será disputada no período de 14 de maio a 22 de junho. Já as quartas-de-final ocorrem dia 25/6 e as semifinais dia 29/6. Os finalistas decidem o título em jogo único, agendado para o dia 2 de julho.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas