Connect with us

ESPORTE

Técnico Paulo Roberto começa a definir Galvez nesta quinta para jogo de domingo pela série D

Publicado

em

Na Marca da Cal

Com a obrigação de vencer o GAS/RR, na partida do próximo domingo (13), na Arena Acreana, em duelo válido pela segunda rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Galvez voltou a trabalhar na tarde desta quarta-feira (9), no CT Forte Imperador.

O técnico imperialista Paulo Roberto Oliveira explicou que o time para o compromisso ainda não está definido e que ainda estuda o melhor desenho tático para encarar o time roraimense. “Estou vendo algumas situações para então formatar a equipe imperialista que irei utilizar contra o GAS”, disse o treinador.

Na última posição da chave, juntamente com o próprio GAS/RR e Atlético/AC, o Galvez trabalha na tarde desta quinta-feira (10) no local da partida. O goleiro Wadson, após ausência na estreia, já está integrado ao time principal e pronto para brigar pela titularidade com Rander.

De olho no adversário

A respeito do GAS, o técnico Paulo Roberto Oliveira explicou que já assistiu ao vídeo da estreia da equipe roraimense. “Fizemos o mapeamento dos pontos positivos e negativos do adversário e aproveitamos o treino desta quarta-feira (9) para passarmos o vídeo para nossos atletas e alinhamos a melhor maneira de jogarmos contra eles”, comentou o treinador.

É vencer e vencer

Com o revés da estreia para o Castanhal por 4 a 1, o técnico Paulo Roberto Oliveira diz que o objetivo do Galvez para o compromisso do próximo domingo (13) contra o GAS será exclusivamente de vitória. “Nosso objetivo sempre será o de vitória em jogo dentro de casa e, fora dela, buscar somar alguns pontinhos para almejarmos nossa classificação”, finalizou o comandante imperialista.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas