Connect with us

ACRE

Termina hoje as inscrições do simplificado da Prefeitura do Bujari: 58 vagas na saúde

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Terminam hoje (22) as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura do Bujari que tem o objetivo de contratar 58 profissionais que vão atuar na área da saúde e ainda formar cadastro de reserva. As inscrições tiveram início ontem (21), de acordo com publicação no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com o edital de abertura, as vagas são para pessoas com ensino médio ou técnico e de nível superior. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.500,00 a R$ 10.000,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções. O contrato é de um ano, podendo ser renovado.

As vagas para nível médio ou técnico são: técnico de enfermagem (8); auxiliar de consultório dentário (3); atendente de farmácia (2); microscopista (2); agente comunitário de saúde (24) e agente de combate às endemias (4). Já para o ensino superior: médico clínico geral (3); cirurgião dentista (3); enfermeiro (4); farmacêutico (1); fisioterapeuta (1); psicólogo (1); educador físico (1) e nutricionista (1).

As inscrições devem ser feitas na Escola Municipal Edmundo Pinto de Almeida Neto, situada na Rua Neutel Maia, nº 1400, Bairro Residencial Açaí, Bujari. Não haverá cobrança de taxa de participação. O horário limite é até ás 17 horas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas