Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

The Voice: Acreano segue no time Brown em mais uma noite de apresentação impecável

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Em mais uma noite de apresentações no The Voice Brasil, da Rede Globo, o acreano Gustavo Matias segue no time de Carlinhos Brown. No episódio de hoje (23), o cruzeirense participou da batalha em dupla e foi escolhido pelo técnico. Matias esteve no palco com a cantora Marya Bravo e juntos interpretaram a música “The prayer”, sucesso na voz de Andrea Bocelli.

O desempenho dos dois levou os jurados às lágrimas, principalmente Cláudia Leitte, Iza e Brown. A apresentação dos dois comoveu também André Marques, o apresentador do programa: “Estou arrepiado!”.

Convidada para comentar a apresentação da noite, Iza direcionou a fala para Matias: “Muito obrigado por juntar os dois talentos. Foi tão bonito! (….) Você, Gustavo é tão especial! Você tem um dom! (…) fez uma apresentação de outro nível agora (…) Foi tudo muito profissional!”.

Em seguida, Carlinhos Brown enfatizou que “viu uma luz de dois grandes artistas no palco” e que a apresentação foi “estonteante”. Ele pediu mais aplausos para os dois cantores. “Temos aqui o canto do brasileiro, temos também o canto do Brasil! Vocês têm uma propriedade! (…) Gustavo, do fato de onde você veio, de ter uma bagagem vocal, que você foi tão forte diante de uma mulher forte!”, disse ele sendo interrompido por André.

Vendo o nível da ‘enrascada’ que o programa colocou o jurado, tratou de chamar os comerciais. No regresso, Brown fez o seu anúncio: “Olha, meu querer não é meu, mas tem uma emoção que pede para tomar essa decisão, Gustavo!”.

“Quero agradecer ao Carlinhos pela oportunidade de ter confiado em mim, e pela oportunidade de batalhar com a Marya. Nós fizemos um trabalho lindo juntos, fizemos um dueto lindo juntos! Quero dizer, Marya, que vou continuar no time Brown não só por você mais por todos os artistas do Brasil!”, disse o acreano.

Após Gustavo Matias sair do palco, Marya foi chamada pelo jurado Michel Teló para compor o seu time.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas