Connect with us

ENTRETENIMENTO

The Voice: Acreano segue no time Brown em mais uma noite de apresentação impecável

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Em mais uma noite de apresentações no The Voice Brasil, da Rede Globo, o acreano Gustavo Matias segue no time de Carlinhos Brown. No episódio de hoje (23), o cruzeirense participou da batalha em dupla e foi escolhido pelo técnico. Matias esteve no palco com a cantora Marya Bravo e juntos interpretaram a música “The prayer”, sucesso na voz de Andrea Bocelli.

O desempenho dos dois levou os jurados às lágrimas, principalmente Cláudia Leitte, Iza e Brown. A apresentação dos dois comoveu também André Marques, o apresentador do programa: “Estou arrepiado!”.

Convidada para comentar a apresentação da noite, Iza direcionou a fala para Matias: “Muito obrigado por juntar os dois talentos. Foi tão bonito! (….) Você, Gustavo é tão especial! Você tem um dom! (…) fez uma apresentação de outro nível agora (…) Foi tudo muito profissional!”.

Em seguida, Carlinhos Brown enfatizou que “viu uma luz de dois grandes artistas no palco” e que a apresentação foi “estonteante”. Ele pediu mais aplausos para os dois cantores. “Temos aqui o canto do brasileiro, temos também o canto do Brasil! Vocês têm uma propriedade! (…) Gustavo, do fato de onde você veio, de ter uma bagagem vocal, que você foi tão forte diante de uma mulher forte!”, disse ele sendo interrompido por André.

Vendo o nível da ‘enrascada’ que o programa colocou o jurado, tratou de chamar os comerciais. No regresso, Brown fez o seu anúncio: “Olha, meu querer não é meu, mas tem uma emoção que pede para tomar essa decisão, Gustavo!”.

“Quero agradecer ao Carlinhos pela oportunidade de ter confiado em mim, e pela oportunidade de batalhar com a Marya. Nós fizemos um trabalho lindo juntos, fizemos um dueto lindo juntos! Quero dizer, Marya, que vou continuar no time Brown não só por você mais por todos os artistas do Brasil!”, disse o acreano.

Após Gustavo Matias sair do palco, Marya foi chamada pelo jurado Michel Teló para compor o seu time.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

The Voice: Acreano segue na competição após interpretar Queen e ser escolhido por Teló e Claudia Leitte

Publicado

em

Por

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução TV Globo

O único representante do Acre nesta temporada do The Voice Brasil, da Rede Globo, Gustavo Matias conseguiu o passaporte para continuar no programa após os técnicos escolherem a sua voz na noite de batalha entre as equipes. Ele recebeu dois votos favoráveis contra um, na edição exibida hoje (07).

O concorrente de Gustavo, Eduardo Vital, que é de São Paulo, do time de Iza, optou por interpretar o sucesso de James Brown, I Feel Good. Ele recebeu apenas um voto de Lulu Santos.

“Eu vim do meu estado para mostrar que lá existem bons cantores, cantores incríveis”

Chamado para o palco, Matias recebeu um elogio do seu técnico, Carlinhos Brown.  “O Gustavo é um cantor nato. Ele tem 22 anos e já tem uma preparação técnica que é invejável. Nós estamos diante de um grande artista e por que não dizer uma esperança de manter a música brasileira com essa voz (…) Você me surpreendeu de como se apresentou ao lado de um gigante. Você apenas cantou e cantou muito!”, disse Brown.

Gustavo, de 22 anos, que nasceu em Cruzeiro do Sul deixou um pouco de lado os cantores líricos e interpretou um clássico de Freddie Mercury do Queen, Bohemian Rhapsody. O canto do acreano trouxe emoção aos técnicos escolhidos para a votação (Lulu, Claudia Leitte e Michel Teló). No final, a cantora de axé e o sertanejo escolheram o acreano.

“Gustavo, você é incrível. Você não tem consciência disto! Você vai fluindo e nunca se perca disso na vida. Você é muito técnico, mais tem algo em você que combina com essa coisa despretensiosa e que transforma você em algo poderoso, que transporta a gente para um lugar mais lindo, mais alegre, mais leve!”, declarou Cláudia Leitte antes de revelar o voto.

Michel Teló justificou ao escolher o cruzeirense: “O meu voto vai para um histórico de um cara que eu me apaixonei pelo cantado, de um cara que arrebentou e vem crescendo (…) Eu tô com as duas cartas nas mãos e não sei o que fazer! (…) Eu preciso ver esse cara cantar mais, eu gosto muito dele, e queria muito essa voz desde a primeira temporada de um cara que cantasse lírico. Meu voto é para o Gustavo!”.

Em seguida, Claudia Leitte deu o voto de minerva da noite. “Eu já coloquei a minha carta na mesa. O nível disso aqui é muito alto e a gente passa em alta, em horário nobre. Vocês foram agraciados com o talento de vocês. A minha escolha é dura. A minha escolha é do time Brown”, escolheu.

Após a aclamação da vitória da batalha, Gustavo agradeceu os votos e disse: “Eu vim do meu estado para mostrar que lá existem bons cantores, cantores incríveis. Eu agradeço muito!”.

Finalizando a aparição do cantor acreano, o apresentador André Marques enfatizou: “O Acre está muito orgulhoso de você, meu garoto!”.

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Neste sábado tem pagode na República Gourmet Gastrobar, centro de Rio Branco

Publicado

em

Por

O sábado a noite não será de tédio para quem não tinha pra onde ir aqui em Rio Branco. O República Gourmet Gastrobar abrirá suas portas a partir das 18h para o pagodinho com a Novo Samba e Isaías Bernardino. O República fica no antigo Mercado dos Colonos, cabeceira da ponte metálica.

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Salão de festas da AABB lotada para a final da Libertadores, Flamengo x Palmeiras

Publicado

em

Por

Fotos: Weber Brito

O salão social da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) já está totalmente tomado por torcedores, que querem ver o jogo entre Flamengo x Palmeiras, final da Taça Libertadores de América. A AABB fica na estrada Dias Martins, logo após a rotatória das confluências de avenida Ceará com Isaura Parente.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia