Connect with us

POLÍTICA

Tião Bocalom visita sede da Mercedes-Benz, na Alemanha, para conhecer tecnologias novas

Publicado

em

O prefeito Tião Bocalom e o secretário de Meio Ambiente, Normando Sales, estiveram, na manhã desta sexta-feira, 5, na sede número 1 da Mercedes-Benz, na cidade de Mannheim, na Alemanha, a convite da fábrica no Brasil. Eles foram recebidos pelo diretor de entrega de veículos, Peter Decker e o diretor de documentação, Daimler Buses.

Na ocasião, Tião Bocalom e Normando Sales visitaram a pista de teste de velocidade e freios de ônibus produzidos na Alemanha. Durante a visita, os gestores também foram recebidos pelos engenheiros brasileiros, Giovanni Bernardo e Gabrielle Manieri, que estão há dois anos acompanhando o desenvolvimento tecnológico dos veículos e passando informações para que os ônibus sejam produzidos com especificações brasileiras.

O prefeito Tião Bocalom foi para ver, de perto, essa nova tecnologia e os diretores alemães ficaram satisfeitos em demonstrá-la ao gestor, o conceito de qualidade aliada à sustentabilidade.

“A visita durou cerca de três horas e foi uma bênção de Deus. Excelentes expectativas”, disse o secretário de Meio Ambiente, normando Sales

“Nós viemos conhecer as tecnologias da Mercedes-Benz e vimos que a fábrica já desenvolveu aqui na Alemanha, para a Europa, o veículo correto. Desde 2019, já tem ônibus da Mercedes rodando nas cidades alemãs. Só este ano foram produzidos 500 veículos e a previsão para o ano que vem é de 800. O ônibus brasileiro está sendo desenvolvido adaptado às condições brasileiras. E estamos satisfeitos com o que vimos aqui”, enfatizou o prefeito Tião Bocalom.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas