Connect with us

EDUCAÇÃO

Ufac abre 50 vagas para curso de engenharia agronômica em Plácido de Castro e Acrelândia

Publicado

em

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), tornou público nesta quarta-feira, 08, o edital que trata do preenchimento de 50 vagas no Curso de Bacharelado em Engenharia Agronômica, a ser ofertado nos municípios de Plácido de Castro (município sede) e Acrelândia.

A distribuição e preenchimento das vagas estão assim distribuídas: 30 vagas destinadas ao município de Plácido de Castro e 20 vagas destinadas ao município de Acrelândia. As vagas fazem parte do programa de interiorização da graduação da Universidade Federal do Acre (Ufac).

Os(as) candidatos(as) interessados(as) em concorrerem às vagas disponibilizadas neste edital, deverão, obrigatoriamente, realizarem inscrição no processo seletivo, através do portal eletrônico da UFAC, por meio do link http://sistemas.ufac.br/vestibular_especifico  no período de 09 h do dia 13 de junho de 2022 às 23h59min do dia 30 de junho de 2022, considerando o horário local de Rio Branco, sendo necessário o preenchimento do formulário eletrônico com as informações exigidas em cada campo.

Os candidatos que ainda não têm o cadastro na plataforma de inscrição do endereço acima deverão fazê-lo. Para isso deverão acessar o endereço acima referido nas mesmas datas, realizar o cadastro e depois acessar a página de inscrição.

As provas do processo seletivo específico serão realizadas em uma única etapa, a ser realizada na data constante no Anexo I, no horário das 08 horas às 13 horas nos municípios de Plácido de Castro e Acrelândia, respectivamente.

CONFIRA A LISTA AQUI

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas