Connect with us

ACRE

“Vai ser gigante”, diz pastor Cabral, um dos coordenadores do movimento desta terça, 7 de setembro, no Acre

Publicado

em

A festa da democracia, neste 7 de setembro, vai ser gigante, inclusive no Acre. A previsão é do pastor evangélico e apresentador de televisão Gilberto Cabral. Ele é um dos organizadores do evento em Rio Branco, como dirigente da Associação de Ministros do Evangelho, a Ameacre.

Cabral, juntamente com o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária, Assuero Veronez, a Apóstola Dayse Costa, da igreja Renovada, e Valderli Amorim, presidente do B38 no Acre, assinam um documento informando ao secretário de Segurança Pública do Estado, coronel Paulo César, sobre o ato desta terça-feira, 7, no estacionamento do Arena da Floresta.

O pastor Cabral e os demais signatários do documento expuseram ao secretário que o movimento em favor da liberdade e contra a ideologia aplicada pelo STF, que são contra atos de vandalismo e desrespeito as regras sanitárias. Por essa razão é que pedem providência para que o “evento transcorra em perfeita ordem e segurança para todos”. E Cabral encerra dizendo o seguinte ao Acrenews: “Vai ser gigante e o Brasil vai vencer”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas