Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vem aí mais um Curso de Fotografia com Marcos Vicentti, jornalista premiado internacionalmente

Publicado

em

O fotojornalista Marcos Vicentti, um dos profissionais mais premiados do Acre, vai conduzir mais um curso de fotografia em Rio Branco nos dias 14 e 15 de agosto. Descubra os segredos para fotografar com qualidade profissional usando a câmera que você já tem.

Feito para você

O Curso de Fotografia foi desenvolvido para que você iniciante, possa aprimorar os conhecimentos necessários para a realização de diferentes tipos de fotografia, seguindo instruções simples com resultados incríveis.

O que irei aprender com o curso de fotografia?

Passos para fotografia perfeita;

Fazendo corte e enquadramento;

Desfocando o fundo de uma Imagem;

Foco diferencial;

Profundidade de campo;

Imagens em movimento incríveis;

Posicionando sua câmera corretamente;

Domine a iluminação para diversos tipos de fotos;

Perspectiva – linhas;

Tipos de lentes para a sua câmera;

Equilíbrio e composição da Fotografia;

Balanço, arranjo visual dos elementos;

Textura – impressão visual;

Diafragma ou abertura;

O efeito da luz;

Cuidados com a câmera;

Como escolher sua câmera;

Regras e técnicas surpreendentes.

Informações: (68) 98421-9899

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍTICA

Encontro presidencial entre Brasil e Peru irá celebrar acordo para exportação de carne

Publicado

em

Por

O governador do Acre, Gladson Cameli, anunciou nesta semana a realização de um encontro presidencial entre Brasil e Peru, que será realizado em Porto Velho (RO), no dia 3 de fevereiro, quinta-feira, com a presença do chefe do Executivo brasileiro, Jair Bolsonaro, e o presidente do Peru, Pedro Castillo. Na ocasião será assinado um acordo bilateral para exportação de carnes.

De acordo com informações da resolução legislativa peruana, a finalidade do encontro é fortalecer e ampliar a agenda bilateral em temas de interesse comum.

O governador lembrou que as conquistas do futuro acordo refletem todo o trabalho de planejamento que teve início com a luta pela Ponte do Rio Madeira e a execução do anel viário de Brasileia e Epitaciolândia, entre outros investimentos em infraestrutura que têm sido realizados, apesar do enfrentamento à pandemia que assolou o mundo.

“Para garantir o desenvolvimento do estado, apoiamos o agronegócio e o comércio com os países fronteiriços. Esse acordo será muito importante para a exportação da carne brasileira, abrindo novos mercados e facilitando a nossa produção e exportação, gerando emprego e renda para nossa população”, destacou Cameli.

Continue lendo

POLÍCIA

Indígena morre afogada no Rio Purus em Santa Rosa

Publicado

em

Por

A indígena Fátima Raquira Kulina, de 35 anos, foi vítima de afogamento. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira, 26, na zona rural do município de Santa Rosa do Purus.

Segundo informações, Fátima Kulina tinha saído de casa para tomar banho no Rio Purus, mas como a mulher demorou para retornar à residência, o marido, Luiz Moura, decidiu ir até margem do Rio. No local mergulhou e encontrou o corpo da mulher.

Na sequência o marido da vítima entrou em contato com o Prefeito de Santa Rosa, que acionou a Polícia Militar. O cadáver foi resgatado e levado ao Hospital da cidade. O médico plantonista confirmou o óbito e liberou o corpo de Fátima para a família.

Continue lendo

POLÍTICA

Gladson aprova planejamento do Deracre para os investimentos que serão realizados em 2022

Publicado

em

Por

O governo do Estado promoveu nesta quarta-feira, 26, uma reunião de alinhamento e planejamento de ações para o Acre. O governador Gladson Cameli reuniu-se com o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre), Petronio Antunes, no objetivo de apresentar reflexões dos desafios enfrentados em 2021 e das ações previstas para 2022.

Gladson Cameli deu as boas-vindas à equipe do Deracre, enfocando junto aos servidores a esperança de muitas conquistas para o novo ano de trabalho. O governador explicou a importância da iniciativa em se investir em grandes em obras de construção em todo o estado no intuito de garantir maior geração de renda e emprego para população.

“Agradeço todo empenho dos servidores do Deracre, espero que em 2022 possamos contribuir mais para o desenvolvimento econômico e social do Acre”, afirmou o governador Gladson Cameli.

Na oportunidade, o presidente do Deracre ressaltou a satisfação de representar a autarquia, agradeceu os elogios em nome de todos os servidores e reforçou o seu desejo de trabalhar mais pelo Acre.

Presidente do Deracre apresentou avanços das obras. Foto: Marcos Vicente/Secom

“Foi um ano de muitos avanços, estamos trabalhando para que em 2022 muitas obras se concretizem e estamos empenhados em garantir mais qualidade de vida para o povo acreano”, enfatizou o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

Em 2021, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre), fez investimentos de mais de R$ 200 milhões em obras públicas.

[Agência de Notícias do Acre]

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas