Connect with us

ACRE

Vem aí um feriadão de sexta, Dia do Servidor, a terça, Finados; veja o que abre e fecha

Publicado

em

O governo do Acre transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor, comemorado no dia 28 de outubro, para a sexta-feira (29). Também decidiu decretar ponto facultativo na segunda-feira (1), data que antecede o feriado nacional.

Desta forma, a administração pública deve parar na sexta e só volta na quarta-feira (3), já que terá o fim de semana e o feriado do Dia de Finados, na terça-feira (2).

A medida foi confirmada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), o que acaba alterando o funcionamento de alguns serviços e repartições públicas em Rio Branco. Os serviços essenciais e de saúde continuam com expediente normal.

Confira o que abre e o que fecha

Serviço público

Com o ponto facultativo, os órgãos estaduais folgam a partir de sexta (29). A Organização das Centrais de Atendimento (OCA), assim como as demais repartições públicas voltam a funcionar na quarta-feira (3).

O atendimento nas unidades de saúde do estado, incluídos os serviços de atendimento médico especializado, serviço de apoio diagnóstico, de internação, nos centros cirúrgicos, UTIs e central de agendamento de cirurgias não vão sofrer alteração. Assim como o atendimento nas delegacias.

Correios e bancos

Nos Correios, não há alteração no atendimento e seguem funcionando normalmente. Agências bancárias também funcionam nesta sexta e segunda, mas folgam no dia 2 devido ao feriado nacional.

Com informações G1 Acre.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas