Connect with us

POLÍTICA

Vídeo: Gladson comemora que o Acre não registrou mortes e novos casos de Covid-19

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

“Hoje, graças ao nosso Deus, não registramos nenhum caso ou óbito por Covid-19”. As aspas são do governador Gladson Cameli (PP) ao comemorar que o Estado do Acre, aos poucos, vem vencendo a pandemia do novo coronavírus, sinalizando bandeira verde na classificação da pandemia.

Na noite desta quarta-feira (22), Cameli publicou um vídeo em sua rede social exaltando a importância da vacinação e comemorando o feito. “Com a vacinação podemos vencer de uma vez por todas a pandemia. Conto com você! Vamos juntos virar essa página”, legendou.

No vídeo, Gladson disse pediu a colaboração da população aderir à campanha de vacinação tendo em vista que os números apresentados dão esperança de um “natal com alegria” e levou em consideração que os servidores da saúde, profissionais, estão cansados por causa da pandemia. “Estamos tão perto de virar essa página! Você que ainda não se vacinou compareça aos postos, vá se vacinar! vacina é vida!”, comentou. 

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), o número de infectados permanece em 87.932. Pelo menos 85.917 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 12 seguiam internadas até o fechamento do boletim. Por não registrar nenhuma morte, nesta quarta-feira, o número oficial de mortes por Covid-19 no Acre permanece em 1.835.

Assista ao vídeo de Gladson comemorando os dados divulgados:

https://www.facebook.com/GladsonCameli/videos/428023111987415/
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas