Connect with us

POLÍTICA

Viúva do vereador Jessé Santiago faz postagem comovente para lembrar onze anos da morte dele

Publicado

em

A viúva do vereador e pastor Jessé Santiago, Cacilda Barbosa, fez, nesta terça-feira, 17, uma postagem em sua página no Facebook que chamou a atenção de centenas de viajantes da web. Ela lembrou os nove anos da morte do marido, a quem chama de “marido, sonhador, amigo, brincalhão, pai, pastor e irmão”.

Cacilda Barbosa, cujo luto perdura, segundo suas lembranças sempre pelas redes sociais, escreveu que a ausência do marido é dolorida e que sente “solidão em meio à multidão”. Cacilda chamou a atenção em sua postagem porque escreve sobre um dos maiores políticos contemporâneos, talvez dono de uma das mais invejáveis popularidades que alguém envolvido neste ramo pudesse ter alcançado.

Quando Jessé Santiago faleceu, em um acidente na BR-364, próximo à Cruzeiro do Sul, em 17 de agosto de 2012, ele disputava uma eleição para deputado federal com chances de ser o mais votado. As previsões políticas para ele, sem necessidade de ser cientista para fazê-las, apontavam para alguém que, com dois mandatos de vereador, se elegeria federal, prefeito de Rio Branco e depois governador. O acidente tragicamente interrompeu a provável carreira fenomenal. Ainda consternada, a viúva Cacilda se agarra na fé para sobreviver ao infortúnio: “nosso Pai do céu preferiu te levar logo pra casa e por mais que nos doa tanto… Deus sempre sabe o que está fazendo”, escreveu Cacilda.

Jessé Santiago era vereador de Rio Branco pela segunda vez consecutiva e presidente da Câmara quando faleceu. Filiado ao PSB, disputava uma eleição para Federal. Era pastor da igreja Assembleia de Deus, na época ainda sem as três divisões atuais, e já era presidida pelo pastor Luiz Gonzaga.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas