POLÍTICA
PP continua diálogo com PL e União Brasil sobre possível aliança en torno da reeleição de Bocalom
A direção do Partido Progressistas acaba de divulgar nota assegurando que segue o diálogo com PL e União Brasil sobre uma possível aliança cuja objetivo é trabalhar pela reeleição do atual prefeito Tião Bocalom (PL). A nota é assinada pelo presidente Aberson Carvalho.
Veja a seguir
NOTA PÚBLICA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PROGRESSISTAS EM RIO BRANCO
Em reunião interna realizada na manhã deste sábado, 11 de maio, a Executiva Municipal do Progressistas, apreciou a carta convite das comissões que compõem as Executivas municipais dos partidos União Brasil e Liberal para integração da frente ampla que disputará as eleições 2024, tendo como candidato à reeleição o prefeito Tião Bocalom.
Dessa forma, a deliberação da reunião resultou na manutenção do diálogo com os partidos União Brasil, Liberal e Progressistas, ato que será tornado público em data posterior a ser anunciada, com a participação de lideranças de todos as siglas partidárias envolvidas.
Durante a reunião, foram pautadas também as pré-candidaturas para vereador, prazos eleitorais, agendas de pré-campanha, organização do Diretório Municipal quanto a assessoria jurídica e contábil, entre outros temas partidários.
A Executiva Municipal do Progressistas reafirma seu compromisso com a sociedade acreana, bem como de todos os seus representantes junto ao Poder Público para permanecer atuando em defesa do bem comum, da justiça social e do desenvolvimento social e econômico da cidade de Rio Branco, bem como do estado do Acre.
ABERSON CARVALHO DE SOUZA
PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DE RIO BRANCO