ÚLTIMAS NOTÍCIAS
É muita água: Acre tem a cidade onde mais choveu no Brasil nas últimas 24H

Feijó registra maior volume de chuva do Brasil nas últimas 24 horas
A “Capital do Açaí” superou todas as outras cidades brasileiras em volume pluviométrico, atingindo a marca de 107,6 mm segundo o INMET.
Nenhuma das mais de cinco mil cidades brasileiras registrou tanta chuva nas últimas 24 horas quanto Feijó, no interior do Acre. O monitoramento do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) confirmou que o município lidera o ranking nacional de precipitação no período.
Comparativo Nacional
O volume registrado em Feijó foi significativamente superior ao de outras regiões em alerta. Para se ter uma ideia da disparidade:
| Cidade | Estado | Volume (mm) |
| Feijó | Acre | 107,6 |
| Paragominas | Pará | 71,0 |
A diferença entre a primeira e a segunda colocada é de quase 40 mm, o que reforça a intensidade do fenômeno sobre o território acreano.
Previsão do Tempo
O alerta continua ligado. Segundo os meteorologistas do INMET, a previsão é de que as chuvas permaneçam intensas em toda a região amazônica. No Acre, a expectativa é de que a instabilidade ganhe ainda mais força nos próximos dias, exigindo atenção redobrada das autoridades e da população local.














