ESPORTE
Vasco da Gama terá duas baixas e estreia de atacante contra o Santa Cruz

MANOEL FAÇANHA
Embalado pela vitória conquistada diante da Adesg por 3 a 1, o Vasco da Gama encara na tarde deste sábado (31), a partir das 15h, no estádio Tonicão, o pressionado Santa Cruz, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Acreano Sicred.
Ocupando a quarta posição na tabela de classificação com 03 pontos ganhos, mesma pontuação do São Francisco, mas com saldo de gols superior, o time vascaíno para encarar a Capivara vai poder contar com o atacante Douglas Caé. O atleta está com o nome inserido no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ficará à disposição do técnico Eric Rodrigues, o mesmo ocorrendo com os laterais direitos Kauan Palhacinho, ex-Volta Redonda, e Júnior, ex-Boa Vista, e o meia Matheus Tomaz, ex-Pérolas Negras.
Com uma lesão no tornozelo direito, o atacante Lekinho é carta fora do baralho para o duelo contra o Santa Cruz. O atleta segue no departamento médico e o prazo de retorno aos gramados está estimado em duas semanas. Outro que não encara o Santa Cruz é o meia Bernardo, também lesionado. Com isso, o provável time do Almirante será: Renan; Nicolas, Rafael, Bruno e Jean; Catatau, Zueirinha e Cabeludo; Titô, Leozinho e Douglas Caé.
FFAC atende pedido e Vasco joga na 4ª feira
O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Acre (FFAC), através do diretor Leandro Rodrigues, atendeu um pedido do Vasco da Gama e resolveu transferir a partida do clube diante do SC Humaitá, antes agendado para ocorrer na próxima terça-feira (3), mas, agora, transferido para a quarta-feira (4). O duelo segue mantido para o estádio Arena da Floresta, a partir das 18h.













