POLÍCIA
Acusado de matar dono de lanchonete é julgado na 1ª Vara do Tribunal do Júri
Matheus Maciel da Silva, que responde o processo em liberdade, está sendo julgado pelo envolvimento no assassinato de Renato Silva dos Santos (foto). A sessão, presidida pela juíza Luana Campos, acontece nesta quarta-feira, 13, na 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal.
Renato Silva dos Santos foi baleado com um tiro na cabeça na noite de 12 de março de 2019, em uma lanchonete, localizada no Loteamento Altamira, no bairro Placas. Na época, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro.
Consta na denúncia que os dois acusados chegaram ao local, pediram um sanduíche e saíram. Vinte minutos depois a dupla retornou e um deles fez um disparo contra Renato, que foi atingido na cabeça.
Reconhecido por testemunhas, Matheus Maciel da Silva, conhecido como Play, chegou a ser preso, mas atualmente está em liberdade. O réu vai responder pelos crimes de homicídio e também por organização criminosa.
Dez dias antes de ser assassinado, Renato foi vítima de uma tentativa de homicídio, mas conseguiu sobreviver e voltou a trabalhar. Segundo a polícia, não houve relação entre os casos.
You must be logged in to post a comment Login