POLÍCIA
Assalto na Havan: Justiça aceita denúncia contra um dos envolvidos
Jovane de Oliveira Dantas, um dos envolvidos no assalto a loja Havan, passou da condição de acusado para réu no processo. A decisão foi da juíza da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, Maha Kouzi Manasfi e Manasfi, que recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Acre.
Jovane Dantas foi preso pela Polícia Militar em 14 de fevereiro. Pouco tempo antes, ele e outros criminosos tomaram de assalto a loja Havan. A polícia chegou até o criminoso após rastrear um dos telefones celulares roubados da empresa.
Parte da ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento da loja. Nas imagens é possível ver quando os bandidos rendem funcionários e vão para o andar de cima. Pelos menos quatro criminosos participaram diretamente do roubo.
A partir de agora, Jovane Dantas terá o prazo de dias para responder à acusação. Na mesma decisão a justiça manteve o agora réu preso. A partir daí terá início a ação penal do processo, que é a produção de provas no âmbito da Justiça.
You must be logged in to post a comment Login