ELEIÇÕES
Gladson sobre suspensão do debate na TV Acre: “Gostaríamos de apresentar mais propostas para melhorar a vida das pessoas”
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução (Rede Social)
Gladson Cameli (PP) foi mais um candidato a usar as redes sociais para lamentar o encerramento abrupto do debate da Rede Amazônica (afiliada da Rede Globo no Acre). O programa estava sendo exibido na noite de hoje (27) e foi suspenso ainda no 2° Bloco por uma determinação da desembargadora, Denise Bonfim.
Mais cedo, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) determinou a participação do candidato, David Hall (AGIR), no programa, mas a Rede Amazônica não acatou. “Lamentamos o encerramento do debate. Gostaríamos de apresentar mais propostas para melhorar a vida das pessoas”, escreveu Cameli em suas redes sociais.
Além de Cameli, Jorge Viana (PT) também comentou sobre o fato que ganhou repercussão nacional. Em nota divulgada no Portal G1-AC, a Rede Amazônica informou que “irá impetrar todos os recursos judiciais cabíveis e representação no CNJ [Conselho Nacional de Justiça] pelo evidente abuso de autoridade ocorrida hoje no Acre, que impediu que o debate com os candidatos com representatividade no Congresso Nacional pudessem debater e apresentar suas propostas aos eleitores”.
You must be logged in to post a comment Login