POLÍCIA
Desfecho: Lavador de carros sequestrado no Bairro Floresta Sul foge do cativeiro
O desfecho do sequestro de Anderson Brandão de 28 anos, teve um final feliz. A vítima foi encontrada pela polícia na Via Chico Mendes, na noite desta sexta-feira, 28. Anderson, tinha sido sequestro no período da tarde de um posto de lavagem de carros, localizado na Estrada da Floresta, no Bairro Florestal Sul.
Os bandidos chegaram em um carro e sob ameaça fizeram a vítima entrar em um carro. Câmeras de monitoramento registraram parte da ação criminosa. Segundo a polícia, logo depois o lavador de carros foi levado para um cativeiro no Bairro Praia do Amapá, na região do Taquari. Os bandidos chegaram a pedir para a família do lavador de carros um resgate de R$ 20 mil.
Para aterrorizar os familiares chegaram a mandar uma fotografia da vítima no cativeiro. Mas após investigadores da DCORE prenderem um suspeito do crime e as forças policiais realizarem buscas no Taquari, Anderson foi libertado. Ele conseguiu caminhar até a Via Chico Mendes onde pediu ajuda de um vigia.
A polícia foi acionada a polícia. Anderson passou pela UPA do 2º Distrito por conta de um ferimento na cabeça. Depois foi encaminhado a sede da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões da Polícia Civil. A Polícia Civil trabalha para localizar os demais envolvidos no crime.