Connect with us

GOSPEL

A política é do diabo? Pastor Junior Trovão responde

O pastor disse que projetos de lei contra a família e a igreja estão tramitando no Congresso, porque a Igreja está entregando a política ao diabo

Publicado

em

O Fuxico Gospel

O pastor e pregador itinerante Junior Trovão, candidato a deputado federal pelo Republicanos – RJ, publicou em suas redes sociais um vídeo de alerta à comunidade evangélica.

O vídeo é de uma ministração em uma igreja, onde Trovão diz que a geração de crentes dos anos 70 demonizou a televisão, e atualmente o conteúdo exibido nas TVs é contra a família e extremamente prejudicial aos jovens.

O pastor explica que se isso não tivesse ocorrido e a Igreja tivesse adquirido emissoras ao invés de satanizá-las, os pastores teriam uma grande ferramenta de evangelização e os nossos filhos não seriam obrigados a assistir “dois homens se beijando na Globo”.

“O que a gente tá colhendo hoje, é resultado da ignorância espiritual e falta de conhecimento da geração antiga”, disse o pregador.

Trovão disse que o mesmo acontece nos dias atuais com a igreja no Brasil, que está demonizando a política, e por isso, projetos de lei contra a família e a igreja estão tramitando no Congresso.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas