Connect with us

GOSPEL

André Valadão será a atração gospel da Expojuruá; ele canta dia 4 de setembro

Há dois anos sem evento, a maior feira de exposição do Acre voltará a ser realizada em Cruzeiro do Sul, nos dias 1, 2, 3 e 4 de setembro de 2022

Publicado

em

A equipe organizadora da 17ª edição da ExpoJuruá 2022 já tem a confirmação dos shows nacionais do cantor sertanejo Murilo Huff e do intérprete gospel André Valadão na programação deste ano.

Com a oportunidade de divulgar a região, no sentido de fomentar a economia, a Expojuruá 2022 promete ser o maior evento já realizado na região. Considerando esta previsão, o estado está bastante otimista. O governador Gladson Cameli fez o lançamento da feira no dia 21 de maio e enfatizou que o evento será o maior do estado.

“O maior evento, sim, mas só será o maior evento, se for realizado com paz, com tranquilidade. É um evento para as famílias. Eu vou fazer de tudo pra ser o maior evento, tanto do Vale do Juruá, como de Rio Branco, e interior do estado”, disse o governador.

A 17ª edição da feira será realizada no Estádio Arena do Juruá, que ainda passa por melhorias para receber o evento. De acordo com informações da organização o show de André Valadão está previsto para acontecer na noite gospel da programação, já o show sertanejo está marcado para o dia 04 de setembro, último dia de exposição.

Abertas as inscrições para cavalgada da ExpoJuruá 2022

Já estão abertas no Sindicato Rural e Senar, que funcionam no mesmo prédio da Associação Comercial de Cruzeiro do Sul, as inscrições para quem quiser participar da Cavalgada da ExpoJuruá 2022 em cavalos, quadriciclos e comitivas.

Ao contrário de Rio Branco, em Cruzeiro, a cavalgada da ExpoJuruá não abre o evento e será realizada no último dia da festa em 4 de setembro, um domingo.

A saída da cavalgada está marcada para as 9 horas da manhã próximo ao antigo primeiro portal da Avenida Mâncio Lima. E a chegada será no local do evento, no Estádio Arena do Juruá.

Para quem for a cavalo é necessário apresentar cópia da Carteira de Identidade do responsável pelo animal, carteira de Vacinação influenza, Guia de transparente – GTA e exames de Anemia infecciosa equina e de mormo. Quem vai de comitiva deverá apresentar Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da comitiva, memorial descrito da estrutura física da comitiva, certificado de aprovação do Corpo de Bombeiros, que deve ser solicitada com 72h de antecedência no Corpo de Bombeiros ou na OCA.

Quem vai de quadriciclo deve levar para a inscrição, cópia da Carteira de Identidade do condutor e/ou do proprietário do veículo.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas