Connect with us

GOSPEL

Deus começa a cumprir promessa feita a pastor do Acre e ele ministra no Sul do país

Publicado

em

Evandro Cordeiro

O pastor Hugo Walysson, de 29 anos, presidente do Ministério Profético Jesus é o Salvador das Nações, cuja sede é estabelecida no Loteamento Jaguar, bairro Apolônio Sales, em Rio Branco, Acre, começa a viver promessas de Deus feitas recentemente. Ele está há uma semana no Sul do País, onde participou, como ouvinte, da ‘Semana Profética de Ponta Grossa’, no Paraná, numa conferência denominada ‘Incedeia Paraná’, que aconteceu de 11 a 13 de agosto, organizada pelo Apóstolo Luiz Hermínio, de Santa Catarina, com mensagens aplicadas por ministros de vários lugares do Brasil e do mundo. “Foi uma benção. Aprendi muito”, diz ele.

Mas pastor Hugo não foi apenas ouvir outros pregadores no Sul do País. Nesta segunda-feira, 15, ele era o ministrador, agora em Toledo, Minas Gerais, numa igreja conduzida pelo pastor Paulo Martin, uma referência na região, com uma visão de expandir pelo Brasil e mundo. Ele só retorna ao convívio de seus discípulos na próxima quinta-feira, 18. Hugo é um dos profetas emergentes do Acre e, além de pregar para os inúmeros membros de sua igreja, é um dos mais requisitados do momento para ministrar em outras igrejas pelo Acre.

Esses avanços na carreira do pastor Hugo é fruto de promessas recentes. “Um dia Deus me mostrou, enquanto eu orava, o Norte e o Sul do Brasil e me disse: tudo isso te darei. E Ele começa a cumprir”, conta o ministro acreano.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas