Connect with us

POLÍCIA

Acusado de matar jovem é condenado, mas vai responder em liberdade

Publicado

em

O réu Janvilson de Azevedo da Silva foi sentenciado a quase 10 anos de prisão pelo assassinato de Ranys de Araújo Sampaio. A sessão foi realizada na manhã desta sexta-feira, 17, no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri do Fórum Criminal. O homicídio aconteceu no dia 5 de junho de 2010 em um apartamento localizado na Travessa Guarini, no Bairro Aviário.

Consta na denúncia que a vítima foi assassinada a golpes de faca após uma discussão. A vítima, consta no processo, recebeu Janvilson de Azevedo e Rondnely Silva em seu apartamento para manterem relações sexuais, mas em certo momento os acusados exigiram dinheiro da vítima. Frente a recusa de pagar pelos atos sexuais, os dois envolvidos armaram-se com facas e desferiram vários golpes.

Rondnely Silva não foi localizada pela polícia, enquanto Janvilson chegou a ser preso, mas estava respondendo em liberdade. O réu foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão, mas o advogado Sanderson Moura recorreu e Janvilson de Azevedo vai continuar respondendo pelo crime em liberdade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas