Connect with us

POLÍCIA

Namoro virtual: Presidiário que mandou adolescente matar jovem é condenado

Publicado

em

O presidiário Rangel Crispim da Silva foi condenado a mais de 15 anos de prisão pela tentativa de assassinato contra a jovem Ana Paula Lima de Oliveira. A decisão foi do Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri, em sessão que terminou no início da noite desta sexta-feira, 17.

Consta na denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual que Rangel Crispim, conhecido por Rodrigo, mantinha um namora virtual com a vítima. O casal se comunicava por mensagens e também por meio de telefones, já que Rodrigo, cumpria pena no Presídio Francisco de Oliveira.

Como a mulher morava sozinha, o réu ordenou que um adolescente fosse lhe fazer companhia. Mas na noite de 19 de janeiro de 2016, após uma discussão via telefone, Rodrigo decidiu matar a namorada.

O réu fez uma ligação para o adolescente e determinou que Ana Paula fosse executar. O menor chegou a desferir vários golpes de faca na vítima, mas ela conseguiu escapar. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Sino, no Bairro Ayrton Senna.

Cinco anos e oito meses depois Rangel Crispim foi condenado a 15 anos 1 mês e 10 dias de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio com o agravante de feminícidio e por corrupção de menores.

Na mesma decisão a Juíza Luana Campos negou ao réu o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas