ENTRETENIMENTO
Alberan Morais lança documentário sobre Alberto Lôro neste sábado, 10

O músico acreano Alberan Morais lança hoje (10) às 20 horas no seu canal no You Tube o documentário “Alberto Lôro com emoção”. O documentário foi financiado pela Lei Aldir Blanc, Governo Federal através da Fundação Elias Mansour-FEM e Governo do Acre.
A obra narra a história musical de um dos mais brilhantes artistas cruzeirenses como também destaca seu legado deixado por este brilhante músico às futuras gerações buscando depoimentos de ativistas culturais, amigos, parentes e de pessoas simples, propondo uma dialética de melhor compreensão da vida e da obra deste talentoso músico que encantou gerações.
A proposta do trabalho é centralizada na manutenção da memória e da história de um cantor acreano que deixou muita poesia, amor e identidade regional na sua obra, sempre retratando seu lugar e valorizando suas origens.
O documentário dirigido pelo cineasta Adalberto Queiroz e editado por Enilson Amorim estará sendo exibido hoje através deste link: https://youtu.be/4w7QX7q_ufQ
Logo após a exibição do documentário, Alberam Morais juntamente com o cineasta Adalberto Queiroz, estará realizando uma Live no seu canal para falar sobre este lindo trabalho que visa homenagear seu irmão falecido em 2019. O bate-papo será mediado pelo historiador Enilson Amorim.
ENTRETENIMENTO
Luiza Sonza desembarca no Acre e fãs lotam aeroporto de Rio Branco

A cantora Luiza Sonza desembarcou na manhã desta sexta-feira, 01, no Aeroporto Internacional de Rio Branco com uma legião de fãs a sua espera para apresentação do seu show no Acre.
A cantora que é dona do hit “Sentadona”, levou diversos acreanos ao aeroporto da capital em busca de registrar esse momento.
A cantora que se encontra nas paradas de sucesso do mundo da música se apresenta na noite desta sexta, 01, no Estacionamento da Uninorte.
ENTRETENIMENTO
No mês do rock, Tribo do Vinil apresenta “Luau Rock Fest” em Rio Branco, dia 16 de julho

Os amantes do rock and rol tem agenda forte em julho, mês do rock, em Rio Branco, no Acre. A Tribo Vinil, comandada pelo Edielton Muniz, promove dia 16, na Associação da Caixa Econômica, bairro Floresta, o “Luau Rock Fest”, com dois dinossauros do rock local, Adonai Brasil, tributando Charlie Brown Jr, e Mario Portuga num flashback daqueles do rock das décadas douradas, 1970, 1980 e 1990.
ENTRETENIMENTO
Prefeitura de Feijó prepara o maior Festival do Açaí da história

Anote aí na sua agenda: dias 12,13 e 14 de agosto todas atenções estarão voltadas para Feijó, no interior do Acre.
Nesse período a prefeitura vai realizar a XXII edição do Festival do Açaí e a VII Feira do Açaí, maior evento daquela regional do estado.
Para receber o público em grande estilo, a gestão do prefeito Kiefer Cavalcante já confirmou os shows de Tierry, do hit “cabeça branca”, a dupla João Bosco e Vinícius e o rei da sofrência, Zezo.
No Arco do Açaí, onde vai acontecer o evento, será instalada uma praça de alimentação, tendo os pratos à base de açaí como destaque. A rede hoteleira e restaurantes estão se preparando para receber um dos maiores públicos dos últimos tempos, porque, em decorrência da pandemia da COVID a festa não acontece desde 2019.
-
POLÍCIA11 meses atrás
Câmara Criminal aumenta para quase 134 anos pena de trio que decapitou jovem
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS5 meses atrás
Visivelmente transtornado, homem fica nu na frente do 4° Batalhão do Exército
-
EVANDRO CORDEIRO2 meses atrás
COLUNA DO EVANDRO | Vereadora de Rio Branco anuncia que está sendo preparada junto com seu partido para governar o Acre daqui a oito anos
-
GOSPEL2 meses atrás
Morre no Pronto Socorro de Rio Branco o pastor Valter José, presidente da Assembleia de Deus Madureira
-
POLÍCIA2 meses atrás
Acusado de matar ex-namorada a facadas é encontrado morto em Feijó
-
ENTRETENIMENTO2 meses atrás
“Véi” da Havan dá like, curte e comenta fotografia de sua loja no Acre feita por acreano
-
POLÍCIA3 meses atrás
Justiça autoriza exumação de crianças que morreram carbonizadas em casa
-
POLÍTICA2 meses atrás
N. Lima afirma que segura pedido de cassação caso Bocalom mexa nas ruas judicializadas do “Ruas do Povo”