Connect with us

GOSPEL

Antônia Lúcia lamenta não ter uma mulher na disputa pela prefeitura e espera que seu partido indique um vice

Publicado

em

A deputada federal Antônia Lúcia, do Republicano, vai ser um apoio importante para qualquer uma das pré-candidaturas que seguirem para a disputa pela prefeitura de Rio Branco. Além da boa atuação no parlamento brasileiro em favor do Acre, ela continua investindo alto no meio evangélico, apoiando os movimentos mais importante do meio gospel. Todo candidato sonha tê-la no palanque.

Com anos de militância política no Acre, a missionária, dona da Rede Boas Novas, admite nunca ter buscado uma preparação para disputar um cargo executivo. Ela justifica, entre outras coisas, pelo fato de ter investimento em todos os municípios e de gostar de estar em movimento, o que é diferente do executivo, que demanda mais gabinete. Assim, lamenta não ter uma mulher na disputa em Rio Branco, mas comemora ao menos uma amiga com chances na disputa de uma prefeitura, a Rosana Gomes, em Senador Guiomard, o Quinari, sua terra Natal. Em um papo rápido, pelo telefone, a deputada federal disse mais o seguinte:

AcreNews – Porque a senhora não disputa a prefeitura de Rio Branco, cidade onde seu grupo tem altos investimentos, e onde está sua principal relação com os evangélicos?

Antônia Lúcia – Está descartada uma candidatura da minha pessoa e discordo de você dizer que em Rio Branco está minha maior relação com o povo evangélico. Essa gente que professa Jesus eu tenho nos 22 municípios. Quanto a disputa pela prefeitura, não dá mais tempo, nunca trabalhei para isso.

AcreNews – O Republicano, seu partido, não terá candidato à prefeito? Se não, qual pré-candidatura das que estão aí pode ganhar o apoio do partido?

Antônia Lúcia – ⁠Podemos apoiar uma pessoa respeitável e podemos até ter um vice. No Republicanos o presidente Roberto Duarte lançou -se candidato a prefeito, mas não sei dizer se vai manter. É bom perguntar a ele. Acho que o PL, na capital, vai com Bocalom, e o União Brasil, do Márcio Bittar também. Pela lógica deveriam estar juntos, porquê são almas gêmeas nacionalmente.

AcreNews – Bem, sem candidato em Rio Branco, pelo menos até o momento, quem são seus nomes preferidos no interior?

Antônia Lúcia – Vamos lá: Kiefer, em Feijo, apoio quem ele indicar; ⁠Toscano em Manoel Urbano; ⁠Tarauacá se Vando ou Valdor disputarem eu os apoiarei. Caso contrário apoio Rodrigo Damasceno; em Sena Madureira serei solidária a minha amiga Meire Serafim e apoio o candidato dela; no Bujari meu amigo Padeirinho é meu escolhido. Foi amigo do meu pai. É um excelente administrador; no meu Quinari minha amiga Rosana Gomes é minha candidata. Nossos pais eram amigos e nós fomos criadas correndo na mesma rua brincando de bola, corda, amarelinha, bicicleta, peteca e ela já me exaltava. Pegava até roupas da mãe dela para eu vestir, para eu ficar mais bonita, porque eu era maior que ela e do tamanho do James Gomes e das meninas da nossa rua em tamanho. Tem um vice, filho de um grande amigo do meu, seu Miltão, que já dorme com o senhor Jesus Cristo de Nazaré; em Plácido Castro meu professor Camilo, amigo pessoal da nossa família e da minha prima Maria Raimunda Rocha. Ele é excelente gestor tem qualidades; ⁠Acrelândia meu amigo Boiadeiro; Epitaciolandia meu amigo, delegado de Polícia Sérgio Lopes, é um grande gestor  e agia como batedor nas ruas na mina campanha eleitoral para eu passar em cima do meu carro  nas  ruas de Epitaciolandia; Assis Brasil vou com o atual prefeito, o Jerry, que vai para a reeleição; em Cruzeiro do Sul vo com o Zequinha; em Mancio Lima com o atual; Rodrigues Alves com a dupla atual, meus amigos e irmãos; ⁠Santa Rosa o atual a reeleição é irmão de meu amigo deputado estadual e ex-prefeito Tanizio Sá; ⁠Porto Valter com nosso amigo a reeleição a pedido do meu amigão deputado Zé Barbary; ⁠Marechal com atual a reeleição; Capixaba com o atual, Manoel.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas