Connect with us

GOSPEL

VOLTA POR CIMA Pastor Maycon Gomes retoma ministério, reedita o Aviva Rio Branco e ganha “meia” Boca do Acre pra Jesus

Publicado

em

O pastor Maycon Gomes, um dos pregadores mais prósperos do Acre, com convites para pregar em todo o Brasil e fora do Brasil, está retomando seu ministério em alto estilo, depois de passar por um processo que os cristãos costumam chamar de ‘vale’. Foram perto de dois anos parados e que serviram de lição, segundo o próprio, para que a caminhada prossiga.


Na semana passada Maycon Gomes reeditou um dos maiores projetos de evangelismo do Acre, criado por ele mesmo há cerca de 10 anos, chamado Aviva Rio Branco. Com a presença dos cantores Daniel e Samuel, além de cantores locais, entre eles França Araújo, Jeziel Muniz e Clea Alves, o retorno do Aviva, no centro terapêutico Restaurando Vidas, estrada do Irineu Serra, resultou em 40 pessoas convertidas. “Foi uma festa no céu”, comemora.
Maycon Gomes já emendou em outra festividade, agora em Boca do Acre, onde neste domingo 65 pessoas se converteram enquanto ele ministrava. Na noite desta segunda-feira, 18, a ministração é em Pauinim, no Amazonas.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas