Connect with us

EVANDRO CORDEIRO

COLUNA DO EVANDRO | Direto de Brasília: PP deverá ser conduzido nas eleições pelo governador, que reassume dia 2

Publicado

em

A direção nacional do PP já entendeu lá atrás que o partido deverá ser conduzido durante as eleições pelo candidato a governador, onde tiver candidato a governador. A informação vem fresquinha de Brasília, por meio do ex-vereador Alysson Bestene, que está na capital federal juntamente com outro dirigente da sigla, o Lívio Veras, para resolver a situação do Acre. Portanto, segundo ele, no próximo dia de junho Gladson Cameli reassume a sigla e conduzirá o processo eleitoral. “O Gladson nunca foi de conflito, mas tem uma hora que é preciso assumir as rédeas, porque ele é a maior autoridade do partido no Acre”, justificou Alysson.

Eleição dia 2

A direção atual do PP, em cuja presidência está a senadora Mailza Gomes, é apenas provisória e dia 2 de junho tem eleição. Gladson Cameli deverá voltar ao comando, segundo os últimos entendimentos em Brasília, como manda o figurino.

‘Prato feito’

Não se discute o direito de a senadora Mailza Gomes disputar as eleições, mas o direito de o governador reassumir o partido, depois de ter sido ‘afrontado’ em 2020, quando, segundo o próprio, chegaram com ‘prato feito’ para ele apenas assinar embaixo. A partir de agora, garantem os assessores, as coisas vão acontecer a base de conversas, sem ninguém empurrar ninguém, nem nada, goela abaixo.

No final, juntos

A equipe do governador Gladson Cameli acredita que, a base do diálogo, até às convenções ele e Mailza Gomes estarão juntos para enfrentar a campanha, porque vai prevalecer o diálogo. “O governador é homem de diálogo, ela também. Então vai terminar tudo bem”, disse o Alysson.

Facilita tudo

Ao reassumir o PP, o governador Gladson Cameli facilitará as alianças, no entendimento de muita gente, inclusive de assessores de Márcio Bittar.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas