Connect with us

EVANDRO CORDEIRO

COLUNA DO EVANDRO | Flaviano diz que MDB ainda não tem um nome pra substituir Jéssica Sales, caso ela não consiga disputar o Senado

Publicado

em

O presidente do MDB, Flaviano Melo, disse a coluna agora há pouco que o partido não parou ainda para pensar em um nome que possa substituir a deputada federal Jéssica Sales, se ela desistir mesmo de disputar o Senado. Jéssica é filha do ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, e da deputada estadual Antônia Sales, e luta contra um câncer de mama. Médica, Jéssica sabe o que está vivendo, razão pela qual ela e os pais anunciaram nesta terça-feira, 12, pela coluna do meu colega Luis Carlos Moreira Jorge, que respondem dia 20 próximo ao MDB se ela vai pra rua, disputar a eleição. A nossa coluna o líder do partido no Acre disse que isso ainda nem foi pensado, mas admite ser uma informação desagradável. Quanto a um substituto, “não!”, respondeu o lobo.

Novo presidente

Gladson Cameli já é o novo presidente do PP, a partir de um acordo cercado de muita gentileza, bem de cavalheiros. Uma pena para os muitos que torceram contra ou que ele findasse intrigado com a Senadora Mailza Gomes, que na verdade saiu mais forte do negócio.

Dupla de dois

Manoel Machado e Pedro Valério

O empresário Pedro Valério é o aniversariante desta terça-feira, 12. Ele recebeu uma penca de amigos na sede da fazenda, serviu uma almoço e cantou que nem cigarra pra todos, em parceria com o ex-deputado Manoel Machado. A dupla, lógico, fez sucesso absoluto.

Futuro presidente

Está distante para adiantar o assunto, mas já vale. O presidente do PDT, deputado estadual Luiz Tchê, deverá ser o futuro presidente da Assembleia Legislativa, caso consiga se reeleger. Anotem.

Aliança fechada

Deputado estadual com chances de se reeleger, Antônio Pedro (UB) celebrou parceria para federal com o médico Fábio Rueda, de seu partido. Viraram unha e cutícula no Alto Acre.

Drible

Mandei mensagem para a prefeita Fernanda Hassem (PT), perguntando sobre a polêmica demissão em massa dos cargos do PT na prefeitura de Brasileia. Ela escreveu o famoso “mais tarde aí te ligo”.

Prefeito elogiado

Estive esses dias em Plácido de Castro, almocei, andei por todo canto, inclusive em duas igrejas. O atual prefeito, Professor Camilo (PSD) tende a quebrar um tabu, que é se reeleger naquele município. Está trabalhando muito e as pessoas começam a elogiar.

Gentilezas

Nesta quarta-feira, 13, Márcio Bittar junta todos os seus partidos para apresenta-los ao governador Gladson Cameli (PP). Na quinta, 14, o Gladson recebe Bittar no PP.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas