Connect with us

EVANDRO CORDEIRO

COLUNA DO EVANDRO | “Não recebi nenhum convite do governador até agora para ser seu vice. Só sei que continuo no projeto de reeleição dele”, garante Ney Amorim

Publicado

em

O ex-deputado estadual Ney Amorim (Podemos), pré-candidato a deputado federal, cujo nome tem sido citado como um dos planos para vice na chapa do governador Gladson Cameli (PP), pôs fim às especulações com a própria boca a coluna: “Meu irmão, quem não gostaria de ser vice do nosso governador? Mas lhe garanto: não recebi nenhum telefonema dele, nenhum convite. Só sei te dizer que continuo firme no projeto de reeleição dele com nosso partido e seguindo o roteiro da minha campanha de deputado federal”. Gladson afirmou em outro jornal agora há pouco que continua apostando em Alan Rick (UB) como seu vice.

Na mosca

O ex-PCdoB Chagas Batista, que já foi vereador e vice-prefeito de Tarauacá, hoje filiado ao PSB, onde disputará as eleições para estadual, fez a análise mais lúcida sobre os últimos acontecimentos políticos no Acre. “O Gladson Cameli conseguiu manobrar para desarticular o projeto da oposição”. Fatal. Na mosca. ‘Matou’ todas as candidaturas de esquerda. Lhe restaram dois adversários diretos, segundo as pesquisas: Mara Rocha (MDB) e Sérgio Petecão (PSD).

Desistência da Jéssica

Pode ter muito mais coisa abaixo da linha do Equador em relação a desistência da deputada federal Jéssica Sales (MDB) do que imagina o poeta. Ela disse muito pouca coisa a coluna, apesar da fidalguia com que nos atendeu.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas