Connect with us

EVANDRO CORDEIRO

COLUNA DO EVANDRO: Podemos sai na frente na montagem de chapas para estadual e federal

Publicado

em

O Podemos, sob o comando do ex-deputado Ney Amorim, virou uma sigla atrativa para quem quer disputar para valer em 2022. Já tem chapa praticamente pronta tanto para estadual quanto para federal. A última chegada foi a do deputado Neném Almeida, na noite desta quarta-feira, 23.

Nos bastidores

O ex-deputado Moisés Diniz pode até nem disputar as eleições em 2022, mas que ele está agindo nos bastidores, pisando macio, isso ele tá. Se disputar, vem com chance. E não deve ser pelo Progressistas.

Fala mansa

O ex-senador Jorge Viana passou as últimas horas no Alto Acre. Dizem que anda falando manso, pedindo perdão, reconhecendo erros. Um perigo para quem vai brigar com ele por uma cadeira no Senado.

Apaixonadin

Tem um político morto de apaixonado pela região do Alto Acre. Mandou colocar na entrada de uma das cidades na fronteira com a Bolívia esse outdoor (acima) com o dizer “eu te amo”, riscado em tamanho garrafal na areia. O amor é lindo.

Mudança na Saúde

Alysson Bestene começa a falar em tom de despedida da secretaria de Saúde. Vai para a Secretaria de Governo, cuidar de política para o Palácio Rio Branco. O Alysson pisa macio.

Substituta

Para o lugar de Alysson Bestene na Saúde, Gladson Cameli (Progressistas) nomeará a médica Paula Mariano, a comandante executiva dessa guerra de um ano travada contra a pandemia, na qualidade de subsecretária.

Guerra

Essa discussão entre os deputados federais Léo do PT e Eduardo Bolsonaro é uma amostra de como o clima está em Brasília, com a oposição draconiana contra o presidente Bolsonaro.

Alvo

Na verdade, o presidente Bolsonaro é um tipo que fala o que vem às ventas, como diz a minha mãe, mas seus opositores não estão encontrando algo em que possam pedir sua cassação. Todo dia levantam uma lebre, toda tarde ela cai.

Será blefe?

Muita gente querendo saber que bomba é essa que vem por aí por meio de investigações da Polícia Federal. Dei uma vasculhada para tentar descobrir e pelo visto o anúncio está mais para blefe.

Mata a cobra…

Márcio Bittar e Márcia Bittar não apenas falam que terão apoio de Bolsonaro. Eles já divulgaram o vídeo com a prova. Ela é a candidata do presidente.

Os abençoados

Cada prefeito do interior do Acre vai tentar eleger um estadual. É provável que o prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, apoie um ex-vereador, assim como Fernanda Hassem já tem também seu candidato.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas