Connect with us

ELEIÇÕES

Deu no Estadão: Haddad quer Marina sendo vice em sua chapa para o Governo de São Paulo

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Reportagem publicada neste domingo (05) no Estadão mostrou um sonho atípico do ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), de ter a ex-ministra Marina Silva (Rede) como vice na chapa rumo ao Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

Segundo o jornalístico, pessoas mais próximas do petista apontam o desenho de Fernando nesta composição para reduzir o antipetismo no interior daquele estado. Até o momento, a ex-senadora do Acre está cotada para ser candidata a deputada federal por SP para puxar votos.

Apesar disso, fontes contaram à reportagem que o sonho de Haddad é ter Marina em sua chapa, porém, ela ainda não se manifestou sobre esse assunto. Os dois ex-ministros mantêm boa relação desde que trabalharam juntos em Brasília no governo Lula e conversam com regularidade. 

Nas redes sociais, Marina profere muitas declarações sobre assuntos de interesse dos paulistas. Talvez sejam ensaios que miram a sua candidatura para deputada federal e fortalecer a legenda no Congresso Nacional. Vale lembrar que o partido dela, a Rede, possui apenas dois fortes representantes por lá. Por outro lado, Haddad tem apoio em SP da Rede, PCdoB, PSOL e PV.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas