Connect with us

POLÍTICA

Diretor da Cageacre é recebido em Belém pelo presidente do Basa e visita produção de Açaí

Publicado

em

O diretor presidente da Cageacre, Jessé Cruz, está em uma agenda no Pará, onde foi recebido pelo presidente do Basa, Valdecir José de Souza, em Belém. Na capital paraense, a convite do executivo do Banco da Amazônia, conheceu a cadeia produtiva do Açaí.

“Está sendo uma agenda acima da expectativa pra nós”, disse o diretor da Cageacre, depois de conhecer o modus operandi do mercado no Pará no trato com a produção do Açaí. Ele se impressionou, sobretudo, com o alcance financeiro que o produto garante a seus exploradores, com produção de subprodutos e com o modo de armazenamento, seu maior interesse, uma vez que a Cageacre é um entreposto por meio do qual o Governo ajuda produtores.

Com o presidente do Basa, Jessé Cruz tratou, também, sobre a liberação de linhas de créditos para os coletores do Açaí no Acre. “Ele nos informou que existem diversas linhas de créditos para o pequeno produtor”, informou, empolgado. Cruz também fez questão de agradecer ao governador do Acre pelo desprendimento em favor dos produtores. “Gratidão ao governador Gladson Cameli, porque a gestão dele tem sido marcada pelo incentivo ao homem do campo”, disse ao AcreNews por telefone.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas