Connect with us

ESPORTE

Em artigo, jornalista Manoel Façanha faz um apanhado sobre a participação do futebol acreano na Série D

Publicado

em

Na Marca da Cal

O futebol acreano teve um final de semana sem vitórias na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O Rio Branco perdeu a invencibilidade em Boa Vista-RR e o Humaitá segue sem vencer na competição após a quarta rodada.

No estádio Canarinho, na despedida do técnico interino Francisco de Assis (Chicão) do comando do Estrelão, após o clube contratar Bruno Monteiro, o Rio Branco sofreu seu primeiro resultado negativo na competição ao ser derrotado pelo São Raimundo/RR por 1 a 0.  Mesmo com o revés fora de casa, o Rio Branco segue no G-4. O time estrelado manteve a terceira posição na tabela de classificação, com sete pontos ganhos, mesma pontuação do São Raimundo/RR. No próximo sábado (14), o Rio Branco volta a campo para enfrentar o Náutico/RR, em jogo marcado para o estádio Canarinho, em Boa Vista, às 18h (de Brasília).

No estádio Arena da Floresta, na estreia do técnico Álvaro Miguéis no comando técnico do Humaitá, o campeão acreano voltou a decepcionar ao não passar de um empate contra o Náutico/RR por 1 a 1. O primeiro ponto conquistado na competição tirou o Tourão da última posição – o clube acreano supera o Trem-AP no requisito saldo de gols. O Humaitá agora retorna a campo no próximo domingo, às 16h, para medir forças contra o São Raimundo/RR. O duelo será disputado no estádio Arena da Floresta.

AS CURTINHAS

O técnico Bruno Monteiro será oficialmente apresentado nesta terça-feira (10), no CT do José de Melo, no comando técnico do Rio Branco.

O atacante Fabinho, após o fim do seu contrato com o Tourão do Humaitá, ocorrido dia 5 de maio, não teve sua renovação de vínculo de trabalho prorrogado com o time porto acrense.

Por conta disso, o atleta segue suspenso pelo STJD, pois cumpriu apenas três dos quatro jogos da pena.

O time feminino do Rio Branco-AC venceu jogo-amistoso diante do Atlantes, equipe boliviana que irá disputar a Copa Liberadores das Américas, por 5 a 1. O duelo ocorreu no sábado, no estádio Antônio Araújo Lopes, no município de Epitaciolândia.

Digno de registro dizer que o Estrelão se prepara para o Campeonato Brasileiro da  Série A3.

Com quatro gols na partida, a atacante Thayla foi a principal destaque do amistoso. Teresa marcou o quinto gol estrelado no amistoso.

Bom dia!

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas