Connect with us

ESPORTE

Em posições distintas, Tourão e Tigre duelam neste sábado

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

Em posições distintas na tabela de classificação do Campeonato Acreano-2021, as equipes do Humaitá e do Plácido de Castro medem forças no sábado (31), às 17h, na Arena da Floresta.

Invicto na competição, o Tourão do Humaitá chega para o duelo na quarta posição da tabela de classificação. O time da cidade de Porto Acre soma quatro pontos com uma vitória na estreia diante do Galvez (2 a 1) e um empate sem gols contra o Rio Branco. O técnico Marcio Parreiras para a partida contra o Tigre do Abunã ganha o reforço do lateral direito Felipe Xavão. O atleta entra na vaga do improvisado Douglas. Outro mudança será o retorno de Marquinhos ao time principal na vaga do volante Matheus.

O Tourão fechou a preparação para o compromisso diante do Tigre na tarde desta sexta-feira (20), no campo da Vila do Incra, distrito de Porto Acre. Com isso, a provável escalação do Tourão não fugirá à seguinte formação: Martins; Felipe Xavão (Douglas), Vinícius, Diego e Caetano; Dudu, Matheus e Cariri; Greisson, Polaco e Dodô.

Tigre busca juntar os cacos

Na penúltima posição na tabela de classificação, o Plácido de Castro chega para a partida contra o Tourão com o emocional abalado e tentando juntar os cacos para uma reação na disputa do Campeonato Acreano-2021. A equipe nesta temporada ainda não conheceu uma vitória em três jogos realizados e a derrota elástica da última partida contra o Galvez por 4 a 1 deixou o time ainda mais pessimista para o restante da temporada. O volante Joel, capitão placidiano, após a derrota para o Imperador, falou das dificuldades enfrentadas nesta temporada pelo Tigre do Abunã, mas disse que é preciso jogar pela honra à camisa.

O técnico Ed Soares para a partida não terá à disposição cinco jogadores da base: os zagueiros Wisley, Luís e Emerson, e os atacantes Caio e Agnaldo. Com dores no joelho, o atacante André Bala também é desfalque. Com isso, o Tigre vai a campo com a seguinte formação: Isael, Índio, Ferreira, Elias, Juan, André, João, Joel, Cabelinho, Sacolinha e Ismael.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas